quarta-feira, 31 de março de 2010

Daily Log - Marquesas 02

Pois meus amigos a grande novidade é que os problemas do Thor VI estão resolvidos. Já foram repostos os níveis de comes e bebes - apesar de isto por aqui ser bastante fraco em qualidade e bem forte nos preços - o combustível será abastecido amanhã e até o motor do anexo está pronto, era um impeller completamente destruído, peça que por aqui não há, mas lá apareceu um no meio de uma caixa de coisas diversas e resolveu o problema. Amanhã partimos para Fatu Hiva, 45 milhas a Sul onde dizem que há umas ancoradouros muito bons, para passar uns dias e depois  subimos para Nuku Hiva, a capital, onde chegaremos provavelmente lá para o fim de semana. Tenham uma Páscoa feliz cheia de amêndoas são os meus desejos, aqui dos mares do Sul. Cuidem-se e divirtam-se. Thor VI over and out

3 comentários:

  1. Permutamos umas amêndoas por uns acolhedores raios de sol?
    A mim parece-me justo !!!!
    Boa Páscoa. Boa estadia. Bons ventos.
    beijos
    cristina

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui,
    Ainda bem que tudo no Thor já está como pretendes. Com tanta experiência dessas máquinas todas ainda vais dar umas "dicas" ao Zé Maião. Ele bem precisará.
    Boa Páscoa, extensiva ao teu tripulante e naturalmente à Sra Armadora.
    Uma Abraço e boa estadia nessas belas paragens.

    ResponderEliminar
  3. Caro Rui,
    Quero desejar-te, e à tripulação em exercício, uma boa Páscoa e dizer-te que vou também navegar "por aí", só um "pouquinho" mais acima i.e, Dubai, Bahrein, Oman, Fujairah, Abu Dhabi. O barquito é que é um bocado mais pequeno mas, sou aprendiz tenho de ir subindo devagar não é?!
    Grande abraço, continuação de bons ventos e marés e... até um dia destes.
    Délio Padinha

    ResponderEliminar