quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Daily Log - Ufffff até que enfim

Dr. Ulrich Kramer é assim que se chama o meu novo parceiro. Oriundo do SY Thetys passará a ser tripulante do Thor VI até ao Tahiti pelo menos. Juntou-se a "fome com a vontade de comer", ele tinha de sair do Thetys - onde era co-proprietário - eu precisava de um parceiro, portanto foi fácil chegar a acordo quanto ao modo e à forma como nos vamos relacionar. Depois de um português, um inglês e um espanhol, agora um alemão, o Thor VI é uma verdadeira multinacional e, para mim mais uma experiência interessantíssima. Agora San Cristobal até me parece mais interessante, apesar de desde que aqui estamos ter chovido torrencialmente quase todos os dias. Ontem 23Fev fizemos um tour pela ilha para ver os galápagos - tortugas gigantes ou, em linguagem de gente, tartarugas gigantes - iguanas e outras especialidades locais. Foi bastante interessante apesar da tremenda carga de água que apanhámos. Amanhã estamos de partida para Sta Cruz onde passaremos os próximos dias até à partida para as Marquesas. De San Cristobal/Baquerizo Moreno beijinhos e abraços. 

8 comentários:

  1. Olá avô sou eu o Ricardo esta tudo bem por aì? eu sei que ja mudou de muitos triplantes eu tenho seguido o blog era so para dizer que por ca esta tudo bem e espero vê-lo muito breve.Quando voltar já tenho quse 10 anos!!!!
    Um abraço e beijinho
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. A "reportagem" fotográfica continua do melhor...

    Continuação de boas férias.

    Zé Dias
    No Stress

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos e reparei na Sra Armadora olhando embevecida para a tartaruga mas pensando no que o Marocas tinha feito a uma.
    Ainda bem que já tens tripulante e ´tenho cá uma fé que será para mais de uma perna.
    Bons ventos e mares amigos.
    Zé Cordeiro

    ResponderEliminar
  4. Isto é como ler um daqueles livros com aventuras empolgantes que não conseguimos parar de ler... fico ansioso por ler a continuação e só me apetece dizer: "DESPACHA-TE !!! QUERO LER O RESTO..." E quero lá estar também...
    Um abraço
    João Sá da Bandeira

    ResponderEliminar
  5. Olá companheiro...
    Então estás dar-te bem com "essa" da multinacional..boa...é preciso que vás arranjando companhia fixe para ires avançando.
    És um invejoso, como sabes que por aqui a chuva não para finges estar solidário e apanhas também grandes cargas de água. Não adoeças.

    Abração
    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  6. Caro Rui,
    Espero que continues a divertir-te nesta tua aventura apesar de todos os contratempos com a formaçao da tripulaçao,no final vais ter a recompensa de poderes contar a todos nos os invejosos as tuas aventuras.
    Abraço amigo e bons ventos
    Jose Maria Antunes

    ResponderEliminar
  7. Viva Ricardo
    Meu rapaz grande, fico muito satisfeito por te ter aqui.Quase 10 anos e quase do meu tamanho. O avô volta a tempo dos teus anos. Um grande abracinho

    ResponderEliminar
  8. Grande Avô
    Genica não te falta,força na verga.

    Abraços
    Zé Mascarenhas

    ResponderEliminar