domingo, 17 de abril de 2011

Daily Log - Caribe 05

Eram 12:32 de 16 de Abril 2011 quando o Thor VI cruzou a linha de chegada em Rodney Bay no mesmo local onde às 12:00 de 06 de Janeiro de 2010 tínhamos iniciado este périplo. 15 meses e 10 dias depois e 26800 milhas percorridas voltámos a entrar na marina de Rodney Bay estava concluído o World ARC 2010/2011. Foi um dia de festa que começou em Marigot Bay depois um desfile náutico com passagem pelo porto de Castries depois muitos festejos, muita alegria e à noite uma bela festa de encerramento. Um bom final de uma inesquecível e fantástica aventura. Para nós o WARC é já uma boa recordação agora vamos voltar à rotina de levar esta nau a bom porto. A Sra. Armadora regressa hoje a Lisboa e nós vamos ficar aqui em Rodney Bay mais uns dias para reparar algumas pequenas coisas, seguindo depois para Antiqua e no início de Maio para Tortola para iniciar o ARC Europe esperando chegar a Lagos por volta de 16/17 de Junho. De Rodney Bay em Sta. Lúcia beijinhos e abraços.

3 comentários:

  1. Pela fotografia dá para perceber que o Thor teve direito a um prémio final. Foi um Rhum bem merecido!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. E nós continuamos longe mas perto, graças a esta magnifica descrição da aventura. Já marquei no calendario 16/17 de Junho como dias totalmente ocupados. Enjoy !! eduardo

    ResponderEliminar
  3. Olá companheiro...

    Parabéns por teres concluído esta extraordinária aventura da melhor maneira. Agora falta o "resto" que não passará de um belo passeio até Lagos. Tens que dizer alguma coisa sobre "prémios e classificações" pois estou desejando saber o que se passa.
    Boa viagem de volta a Lisboa para a sra Armadora e para ti aquele abração.

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar