sexta-feira, 11 de junho de 2010

Daily Log - Tonga 01

Meus caros amigos as coisas estao a regressar ao normal. O computador vai ser substituido - o antigo nao tem arranjo - e o gerador que desde que chegamos a Vava'u nao trabalhava - tinha a bomba de circulacao do anticongelante partida, o que me deu cabo da cabeca ate descobrir o problema- ja foi recuperado (consegui que me refizessem o corpo da bomba em fibra de vidro) e voltou a trabalhar que nem um relogio, para meu descanso. Vamos passar o fim de semana num ancoradouro aqui perto e voltamos no Domingo para na Segunda fazermos os papeis do checkout para partir na Terca para Fiji. Entretanto e natural que o novo computador assuma as novas funcoes e tudo volte `a normalidade. A Sra Armadora tem continuado a fazer a sua especie de diario e nao perdem por esperar!!! Beijinhos e abracos do Reino do Tonga na Ilha Vava'u. Thor VI over and out.

1 comentário:

  1. Olá companheiro...olá sra Armadora...

    Ainda bem que tudo está em ordem e que finalmente esse gerador te tenha deixado em paz. Cá fico à espera do diário da sra Armadora.
    Se virem por aí uma menina de 16 anos perdida e com um mastro partido..digam-lhe que essas coisas é para gente crescida.

    Tudo bom para vocês e beijinhos nossos
    Abraço

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar