segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Thor VI - Daily Log

Mais um dia quase concluido e este bem agradável. Depois de ontem termos tido sempre muito vento e daí as 171 Nm feitas (um record), sem aguaceiros e uma noite soberba com um luar magnifico o dia amanheceu com menos vento o que nos reduziu o andamento mas tornou o barco mais confortável. Faltam cerca de 400 milhas e as previsões de vento apontam para uma chegada a Sta Lúcia a .... Thor VI over & out

2 comentários:

  1. Bom dia companheiros...
    A fazerem 171 deve ter sido o gozo máximo, mas se assim fosse...olha só os prognósticos...a morrerem na praia. felizmente a calamaria também é boa para desfrutar esse mar imenso de fazer inveja a qualquer um. Hoje é feriado e está tudo no relax ou a gastar dinheiro (?) nas compras de Natal.
    Continuaçaõa de boa viagem.

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  2. Estavamos mesmo com vontade de saber notícias vossas. Mais vale haver pouco vento e terem algum descanso do que vento a mais e terem que gramar com uma tempestade...Devagar se vai ao longe e vocês vão lá chegar.
    Parabéns pelas 171 NM ...mas não dá para fazer isso todos os dias. Vão tomando uns banhinhos de mar para equilibrar o balanço.
    Um grande abraço
    Zé Manel e Ana

    ResponderEliminar