terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pois era...


... era Natal e tudo ia correr bem, mas não correu. A tal  peça chegou, foi instalada .... e continua tudo na mesma. Nada feito, não é dali!!! O representante da Fischer Panda é um incapaz e completamente desinteressado pelo que me indicaram um "técnico" local que anda a tentar resolver o problema, mas já concluiu que este gerador não presta, que tenho um problema de chegada de combustível ao motor e que a peça que foi substituída ... não era preciso!!! Vamos com toda a paciência do mundo continuar a tentar solucionar o problema mas o tempo começa a ser curto. Como se diz que Ano Novo vida nova espero que o problema acabe por ter uma solução ... nova.
Um abraço com os desejos de um 2010 cheio de coisas boas.

5 comentários:

  1. Pensava que a WCC também servia para estas situações mas devo estar a pensar mal?! E a Fisher Panda, sediada em Miami (!!), não é tão longe para eles, e não resolve?! Faço votos que tudo se resolva a tempo e a contento.
    Abraço e um ÓPTIMO 2010.
    Délio Padinha

    ResponderEliminar
  2. Ora que "gaita"...!!!
    Espero para breve ler aqui um "... e de repente..." e que o problema esteja resolvido. Nunca esperei que a vossa epopeia fosse facil, no entanto ficar bloqueado por tal ninharia chateia. E de que maneira!!!
    Boa sorte e bons ventos!
    Um abraço com os desejos de um 2010 sem mais ªpresentesª destes.
    Joao Vidal

    ResponderEliminar
  3. ... e vai começar um ARC 2010 todo NOVO !!!!!
    Acendam um a velinha em honra de Santa Lucia ...Tenho fé que a santa intercederá !!!!
    Beijos e bons ventos.
    cristina

    ResponderEliminar
  4. Companheiro...se eu em Moçambique fui para o ar com o T-6 frenado com arame de capoeira, tu também vais dar a volta ao mundo com ou sem gerador. Nada de desânimos e olha que tens uma legiâo de amigos a torcer. Tudo se vai resolver mesmo que a solução ainda não esteja à vista. Não te surpreendas que a malta dessas latitudes gosta mais de apanhar sol que trabalhar. É uma versão diferente de nós portugueses.
    Entra com o pé direito em 2010 pois vais estar no nosso pensamento.Votos também para o António.
    Abração

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  5. Caros Rui e António:

    Finalmente!
    Com uma mistura de saudade e de inveja seguimos a parte final dos preparativos que antecederam o vosso grande dia e, depois, toda a travessia.
    Saudade desencadeada pelas descrições e fotografias que nos fizeram reviver a ARC2004 feita com o João Moreira Rato (lenta, muito lenta).
    E inveja, sobretudo muita inveja!!! Inveja por não estarmos, também, a concretizar um projecto para o qual chegámos a fazer a pré-inscrição. Não pôde ser desta vez.Veremos para a próxima ...
    A vossa travessia foi realmente ultra-rápida, e sem problemas de maior. Ainda bem. Deve ser uma sensação incrível fazer aquelas surfadas num barco como o vosso que de regateiro não tem nada.
    E o blog é realmente espectacular!
    Quanto às comunicações é que foi um desastre completo - não consegui apanhar nada. Vão-se manter as regras?
    Espero que consigam resolver mesmo o problema do gerador!
    Vamos mantendo contacto.
    Um 2010 cheio de bons ventos!
    Um abraço dos invejosos,
    Luís e Manuela Adão (ALLEGRO)

    ResponderEliminar