quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Aleluia


Pois é meus amigos os milagres acontecem.
O tal técnico local, especialista em coisa nenhuma e contra todas as expectativas, descobriu que a bomba de combustível estava defeituosa (primeiro milagre, num componente novo ... com defeito) e que "havia um problema eléctrico". Reviu todos os fios um por um, limpou voltou a ligar tudo e, segundo milagre, não é que o gerador funciona direitinho. Pois é ... acontecem.  Aproveitando a embalagem foi feita a revisão aos frigoríficos e não é que o frigorífico que é "puxado" pelo motor estava sem gás que se escapou por um furo num tubo novo instalado recentemente! Enfim chega de desgraças. 2009 está de partida deixando a porta aberta para um 2010 que desejo seja um ano memorável, cheio de coisas boas, surpresas agradáveis, grandes navegações, bons ventos e muita saúde para todos. BOM ANO

3 comentários:

  1. Ora bem, agora até o champanhe sabe melhor... e mantem-se fresco.
    Desejos de um óptimo 2010 por todas as ilhas do Pacífico e "arredores".
    Zé Dias
    No Stress

    ResponderEliminar
  2. Ora viva,

    Isso é que é começar o ano. No sol, com água quente e com todos os problemas resolvidos.

    Agora é só andar e partir para a segunda fase.

    Votos de um 2010 em grande e verdadeiramente com muita vela :-)

    Beijos e abraços,

    Rita e Miguel
    Casik

    ResponderEliminar
  3. Olá Companheiro,

    UUFFAAAA....estava a ver que o gerador acabava mesmo por dar um belo baile de fim de ano. Eu não te disse que aí os "técnicos" são uma versão, às vezes um pouco melhorada dos portugueses "desenrascas". Ora aí tens como ele viu tudo direitinho. Claro que gostou da "groja"...néééé?
    Pronto, então agora não tem nada que enganar, é sempre a descer até ao Panamá. E essa do aluguer de malta nunca tinha ouvido.
    Fiquem bom e preparem-se que já só faltam 2 dias.
    Um abração

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar