sábado, 5 de dezembro de 2009

Sabado 05Dez098

E a viagem continua. Depois de uma madrugada um pouco radical debaixo da influência de alguns aguaceiros que provocaram uma subida significativa do vento - chegámos a ter 35 Kts de vento aparente, qualquer coisa acima dos 40 Kts verdadeiros - um mar correspondente e chuva, muita chuva, novamente. Foram um par de horas bem aceleradas e de algum gozo, porque é fantástico sentir o barco a fazer prolongadas "surfadelas" a mais de 10 kts. Agora a situação já normalizou, não há aguaceiros nas redondezas o vento estabilizou nos 15/20 kts o mar vai caindo e esperamos passar um dia calmo, até porque é Sábado!! Para os interessados no Concurso informo que nas ultimas 24 horas percorremos 159 Nm, as previsões para os próximos dias indicam ventos na casa dos 20 kts e com estas condições e razoável fazermos entre 155 a 160 Nm/dia. Entretanto e porque hoje é Sabado dou-vos mais 24 horas para aceitação das apostas. O prazo que terminava às 23:59 de Domingo passa para as 23:59 de Segunda Feira, 07Dez09. Assim pelo menos no dia acertam? Não porque seja Sabado, mas porque é 05Dez informo a confraria que este pobre coitado faz hoje 2 meses que não fuma !!!! Agradeço reconhecido a vossa compreensão. E finalmente porque hoje é Sabado, beijos e abraços do mar das Caraíbas. Thor VI over & out

5 comentários:

  1. Olá companheiros...Então prque hoje é sábado cá estou que não quero perder nada dessa aventura..
    Com que então cheios de gozo por irem a sarfar em alto mar. Assim com boa disposição é que é bom e a chuva o vento e o mar revolto até ajudam a passar o tempo.
    Estás dsculpado por não fumares há dois meses, pois se sofreste tanto como eu ontem que fiz dois meses sobre o acidente e comecei a fisioterapia...então estás mesmo desculpado.
    Mas só por hoje que é sábado. Numca mais lhe pegues.
    Continuação de boa viagem

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  2. E já só falta o "quase"!!! E nem uma cachimbada,isso é que é ! Meu palpite ETA10DEC2335 ?????????? Um abraço e bons ventos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos dois meses, continua que assim vais bem e até navegas melhor. O prolongamento para 2ª é porreiro mas como amanhã tenho torneio na Aroeira e não quero deixar de ganhar o polo para os "putos" aqui deixo o meu palpite: 11Dez às 11H55 para um bem merecido almoço! Abraço Délio Padinha

    ResponderEliminar
  4. Para mim, o THOR VI chegará a Santa Lucia, dia 11, às 11h11m11s

    Abraços e votos de "bons andamentos e bons tempos"

    RR-OBBI

    ResponderEliminar
  5. Para mim chegam dia 11 a Santa Lucia pelas 13h00. Parabens por teres deixado de fumar
    Um grande abraço e bons ventos

    José Oliveira

    ResponderEliminar