terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sines/Lagos

Eu disse "siga a dança" e a dança segue, agora com a ajuda do Rui Rodrigues que apanhou boleia para Lagos, deixando o António mais descansado. Depois de uma noite de tempestade com chuva e vento com fartura, a manhã apareceu radiosa e o Thor fez-se ao mar. Se no inicio a calmaria imperava, rapidamente a ventania da noite anterior fez-se sentir no mar que se transformou num "trapalhão" com ondas de todo o feitio ... e algum mau feitio. Mas como era a "empurrar" aí vamos nós. Chegada a Lagos pelas 18H45, já noite e com a marina fechada - de Inverno fecha às 18H00 - mas com uma calorosa recepção do Zé Cordeiro do Pedro Cotovio, dos Gemeos do Zé Ilídio ...amigos de sempre que nos quiseram mimar nesta passagem pelo Algarve. Obrigado a todos.
O Thor passou por um conjunto de preparativos, que incluiu um novo anti-derrapante na escada, não vá o diabo tecê-las e vamos partir para Lanzarote/PuertoCalero pelas 24H00, prevendo chegar a 07Nov09 no início da manhã. Vamos dando noticias.

1 comentário:

  1. Estou a acompanhar com grande interesse, um pouco de inveja e um tudo-nada de apreensão esta vossa empreendedora experiência, no espírito dos grandes Portugueses de antanho.
    God Speed!
    Um abraço,
    João Vidal

    ResponderEliminar