quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E vão 4 dias de viagem. Hoje 26Nov o dia passou rapidinho, já que nos ocupamos com um gerador algo renitente que nos está a dar cabo da paciência. Também uma botija de gáz que comprei como cheia, afinal está vazia o que nos vai obrigar a racionar o gáz. Em termos de andamento continuamos a fazer mais de 150 milhas/dia ajudados por um vento entre os 15 e os 25 kts e por vezes mais, o que é bastante bom face ao planeamento. As previsões apontam para que o vento caia e a temperatura suba (o que é uma boa noticia, porque as noites estão muito frias) o  que irá penalizar o nosso andamento. Mas temos uma arma secreta ainda por estrear que nos vai levar até Saint Lucia, num foguete, espero eu.  A bordo do Thor VI as rotinas instalam-se e está tudo a correr conforme previsto e dentro da normalidade. Cuidem-se. Thor VI over and out.

4 comentários:

  1. Desejos de bons ventos agora e sempre...estamos convosco!

    ResponderEliminar
  2. E como é que estamos de pesca?
    João-Carioca

    ResponderEliminar
  3. Olá companheiros...
    O primeiro "barrete" já vai de viagem na forma de uma botija e o gerador está a testar as vossas capacidades, por isso olhem para o lado e finjam que não estão a pereceber que ele acaba por se cansar.
    Arma secreta? Como assim? Vou ter que informar a organização para estar de olho no THOR VI. Não me digam que descobriram no mapa um atalho.
    Boa disposição é que é preciso que o resto não tem que enganar...é sempre em frente!
    Para a semana já começo a fisioterapia.
    Continuação de boa viajem e um abração para vocês.

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  4. Bons ventos e sorte vos acompanhe.
    A vossa viagem já realidade é a viagem de sonho para muitos.
    Tudo de bom

    ResponderEliminar