terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oeiras/Sines - 1º incidente

Depois de 2 dias intensos, não só pelos ultimos preparativos como pela quantidade de amigos que nos quiseram honrar com a sua presença, lá conseguimos largar amarras e iniciar a nossa longa viagem.

Primeiro rodeado de gente amiga depois aumentando progressivamente o ritmo que o jantar em Sines esperava. Vento fraco, céu nublado e chuva "molha tolos" que nos baptizou. Isto promete. A cerca de 1 hora de Sines o primeiro incidente - começou cedo - o António escorrega na escada, fica com o braço preso e desloca o ombro. Algum desespero, pelas dores do António e por tudo o resto que parecia desmoronar. Mas nós não somos homens de desistir e então o ombro foi recolocado no sítio, foi pedida uma ambulância à chegada a Sines que o levou ao hospital de Santiago e ... às 22H00 estavamos a jantar no "Nova Lota". Afinal estava tudo controlado, o António vai andar na defesa nas próximas 2 semanas (anda a aprender para canhoto, digo eu) e ... siga a dança!!!!
Mas antes temos de agradecer todos e foram tantos quantos nos acompanharam na partida. Eu e o António agradecemos do fundo do coração a presença, as palavras de incentivo, as dicas enfim todo o apoio que nos quiseram transmitir. Um agradecimento especial para o Jorge Rosas pelas excelentes fotos que conseguiu e que próximamente estarão disponíveis.
Um abraço e até amanhã

2 comentários:

  1. Companheiro,apesar do aquecimento forçado tudo correu bem e o THOR VI esteve à altura. Depois disto, tudo o que vier é canja.
    As melhoras para o António.
    Abraço e bons ventos

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

    Soube pelo nosso amigo Leo dessa grande aventura......

    Tudo de bom para estes Valentes, que soltaram as amarras e foram em busca do maior desafio que o ser humano pode fazer.


    António Carvalho (Tuttamania)

    ResponderEliminar