terça-feira, 22 de março de 2011

Dayli Log - Brs/Grn 11

Está passada a ultima noite no mar deste troço final do WARC 2010/2011 e voltaram as correrias e a chuva. Foi portanto uma noite "interessante", bem movimentada, depois de um dia calmo, tendo feito 170 milhas nas ultimas 24 horas. Assim sendo, faltarão cerca de 78 milhas para Port Louis onde prevemos chegar lá pelas 21:00 horas (24 em Lisboa). Passámos a Norte de Tobago ao nascer do Sol, tendo apanhado um mar completamente partido resultado de correntes e contra correntes típicas da navegação junto a ilhas. O tempo está meio nublado, mas agora o que nos interessa é aquela ilha que está lá mais à frente - ainda não visível - e onde iremos acabar esta tirada. Cuidem-se. Thor VI de novo no mar das Caraíbas over and out.

3 comentários:

  1. Caro Rui
    Ainda falta um cruzeiro nas Caraíbas e por fim atravessar o "charco" (Atlântico).
    Não quero no entanto deixar de, neste momento de finalizar a WARC, felicitar o Rui, a Armadora e restantes tripulantes do Thor VI. O meu muito obrigado por me terem proporcionado inolvidáveis momentos de leitura, acompanhados de fotografias dignas de profissionais.
    João Guimarães Marques (Carioca)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui...

    Como sempre e em grande estilo estás a terminar mais uma jornada. A partir de agora não tem nada que errar pois é sempre em frente...além disso a descer todos os santos ajudam.

    Não te atrases para não perderes as "festividades" que se aproximam a passos largos.

    Continuação de boa viagem.
    Abração
    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar
  3. Um grande abraço de parabéns da tripulação do ALLEGRO!

    Um grande projecto, um resultado brilhante!

    ResponderEliminar