domingo, 20 de março de 2011

Dayli Log - Brs/Grn 09

Mais uma vez o Thor VI ultrapassou o marca "mítica" das 200 milhas em 24 horas. Desta vez foi à justa pois fizemos 201. Durante o dia de ontem a corrente baixou - deve andar agora pelos 1,5 nós - mas como o vento subiu um pouco deu para manter a passada num ritmo bem elevado e que tem servido para nos manter empenhados no "puxar" pelo barco. A chegada a Grenada deverá ser a 22 durante a tarde ou principio da noite já que faltam, neste momento, menos de 415 milhas e nós continuamos a andar depressinha. O tempo está estável, sem chuva com vento na alheta nos 15/20 nós. Com o Basia não há alterações continuando a progredir para Grenada devendo chegar, mais os acompanhantes, lá para 26 Mar. Cuidem-se.

1 comentário:

  1. Viva Thor "voador",
    Essa velocidade é para celebrar o dia do Pai ou cheiro de voos altos de acordo com as origens militares do Skipper?! Ou será alguma atracção da Lua, por agora tão grande (próxima)?!
    Votos de continuação do bom tempo, que acabem de secar rapidamente e que Grenade vos receba condignamente. Depois... já só falta atravessar o "rio" não é verdade?!
    Abraço
    Délio Padinha

    ResponderEliminar