sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dayli Log - Atl S 14

Eram 16:05 quando a bóia vermelha que nos segurava foi largada e o Thor VI tomou rumo a Salvador deixando para trás a ilha de Sta Helena, um dos locais mais agrestes, em termos de paisagem, que visitámos nesta viagem. Ontem à noite houve um BBQ numa "espécie" de yacht club que foi bem agradável pela simpatia dos locais. Foi uma despedida bem gira. Hoje de manhã reabastecemos de combustível e água, fizemos as últimas compras (algumas bananas, maçãs, pão e pouco mais), mais umas verificações de rotina no barco e aí vamos nós com destino ao Brasil, de encantos mil, dizem. Mas até lá ainda temos 1900 milhas, provavelmente com ventos fracos, mas bom tempo e que irá aquecendo progressivamente. Novamente a navegar do Atlântico Sul Thor VI over and out.

1 comentário:

  1. "Ocupado" a evitar ouvir as noticias sobre as presidenciais, fico-me por esta excelente navegação à distância mas até nem tenho enviado comentários.
    Agora, ao dar-me conta que, para além do parasailing também já instalaste um piloto automático, pergunto-me o que mais faltará?!
    Bem, cuidado com essas escapadelas do Thor e continuação de bons ventos e marés até à terra da Dilma, a quem alguns chamam "presidenta"!! Excessos de cultura, penso eu de que...
    Abraço
    Délio Padinha

    ResponderEliminar