sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dayli Log - Reunion 02

Amanhã vamos embora. Esperam-nos cerca de 1350 milhas com pouco vento nos 2 primeiros dias algum mar desencontrado a acreditar nas previsões e assim, lá para 8/9 de Novembro devemos chegar a Richard Bay. Para trás fica uma ilha (mais uma!) bonita, francesa nos hábitos e nos preços, com um toque de "k´reole" que lhe dá um "sabor" especial e bem interessante. Se quiserem saber mais usem http://iledelareunion.net/ A tripulação do Thor volta aos padrões normais comigo e com o João, já que a Zeca Sã da Bandeira regressa hoje a Lisboa. Foi pouco tempo mas foi uma excelente companhia e que julgo que se divertiu imenso mas teremos aqui, dentro de algum tempo as suas impressões. O Thor está pronto com praticamente tudo a 100% até o comando com fio do piloto automático que estava avariado desde a Austrália foi arranjado (por esta eu não esperava mas um habilidoso conseguiu descobrir o problema e reparou-o). E pronto da Ilha da Reunião beijinhos e abraços. Nós vamos dando notícias. 

1 comentário:

  1. Viva a Tripulação reduzida,

    Umas curtas linhas para dizer que o Thor está muito diferente, nem se vê, o horizonte tem umas cores lindas e o Astérix(?) está um bocado para o gordo, cerveja a mais talvez.

    Por cá tudo na mesma m...! Parece que acabaram de chegar a acordo para o OE mas o que resultar não vai, seguramente, ser nada animador. Valha-nos a cor e alegria proporcionadas pelo acompanhar dessa magnífica epopeia, esperar pelo Natal e, depois, são só mais 6 meses, +/- não é verdade?!

    Abraço
    Délio Padinha

    ResponderEliminar