quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dayli Log - Brs 04

O homem põe e o azar, a incompetência ou a "malandragem" dispõe. É o que me está a acontecer, pois as peças para o Thor e que deveriam ter chegado ontem - e garantiram-me isso ainda hoje de manhã - afinal estão em Miami por causa de uma confusão qualquer de papeis ou lá o que foi ! E isto tirou-me do sério mas ao fim e ao cabo eu estou nas mãos deles, logo não há nada a fazer a não ser esperar por Domingo, dia do próximo avião. Assim sendo a nossa saída está, agora prevista, para 3ª feira 01Mar o que vai dar para abusar da hospitalidade dos meus amigos e, se as coisas não correrem bem ainda vou acabar por passar o Carnaval no mar! E esta hem?. Foi um azar isto ter-me acontecido aqui no Brasil que deve ser dos piores locais para resolver este tipo de problemas mas é tudo feito e dito com tanta simpatia! Entretanto está perfeitamente esclarecido o que me aconteceu e quem é o responsável mas vou dar mais algum tempo até perceber como as coisas se vão resolver e ver até que ponto vai o sentido de responsabilidade profissional e de carácter das pessoas envolvidas. Tenho sido o mais cooperante e compreensivo que é possível mas ... talvez esteja a perder tempo, vamos ver. Beijinhos e abraços.

2 comentários:

  1. Olá Rui,
    Depois de tantos poisos no estrangeiro, no desconhecido, tinham de estar guardadas as surpresas desagradáveis para o País irmão!!
    Já pensaste ameaçar que, ou te resolvem o assunto ou "mandas" para aí o Sócrates?! Não sei porquê mas tenho um feeling de que ainda se assustavam e inventavam soluções para te resolver o assunto "ontem".
    Abraço
    Délio Padinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui...

    O azar quando bate à porta gosta sempre de o fazer com estilo, mas não desanimes porque vão ser estas situações que ainda te vão dar mais gozo, quando chegares vitorioso e com muito para contar.

    Por cá vamos andando cantando e rindo, porque não vale a pena chorar.

    Um abração.

    Lobo do Rio
    PN

    ResponderEliminar