12:35 hora do Panamá/17:35 hora de Lisboa o Thor VI entrou no Pacífico depois de uma travessia sem grande história mas que foi uma experiência e pêras, pela novidade, pelo enquadramento pela oportunidade de utilizar uma obra de extraordinária importância para o mundo.
Foram uns momentos únicos que mais tarde tentarei compartilhar convosco. Entretanto uma outra novidade, menos nova, o Sr. António Pinharanda deixou definitivamente de ser tripulante do Thor VI. Não interessam detalhes nem explicações, apenas já não dava mais. O projecto continua, felizmente e o sr. Pinharanda que é já passado, deixou de existir neste projecto. Do Pacífico, beijinhos e abraços. Thor VI over and out
Olá Rui,
ResponderEliminarComo sabes estamos todos já descansadosEu vou telefonando de quando em quando.
Boa viagem com tudo pelo melhor.
Sabes onde estamos.
Um abraço
Zé Cordeiro
Lamento a última ocorrência, mas, quando não dá mais, não adianta insistir. Para a próxima vê se escolhes alguém da tua lista de "PesPil" (gente que te admira e... te "topa").
ResponderEliminarOra aí está agora uma boa ocasião para a Ana tirar umas férias e ir tomar conta de ti! LOL
Bons ventos!
Um grande abraço,
João
Olá Rui
ResponderEliminarEntão era isso.
Que pena. Mas o que tem que ser tem muita força!
Quem vai agora contigo?
Com gosto acompanhei a passagem do Thor VI pelo "Miraflores Gate" ! Via-se bem, sobretudo com a câmara de alta definição.É pena não haver mais câmaras daqui para a frente...
A continuação de uma boa viagem.
Um abraço,
Luís Adão
Olá Rui,
ResponderEliminarVotos, naturalmente "redobrados", de uma pacífica viagem pelo oceano do mesmo nome. E votos também de rápida (?) e feliz contratação de novo(s) tripulante(s) enquanto a Ana não chega(?).
Abraço
Délio Padinha
Caro Rui
ResponderEliminarTenho acompanhado com bastante interesse a sua viagem, embora ainda não tenha enviado nenhuma mensagem.
Fico muito satisfeito por estar a correr tudo bem.
Assinalei o facto do seu tripulante ter saído, aparentemente por divergências.
Mais uma vez se confirma o que já presenciei muitas vezes, numa viagem destas (ou mesmo outras mais curtas) a maior dificuldade não é o vento ou o mar... são as relações entre as pessoas que são postas à prova como nunca antes. Muitos amigos de uma vida se têm separado nestas circunstâncias.
Faço votos que encontre novo tripulante e daqui envio os meus cumprimrntos e os votos de continuação de uma óptima viagem.
Pedro Valador
P.S. Não conheço pessoalmente nenhum dos participantes iniciais deste projecto e não faço obviamente aqui nenhum juízo sobre o que se terá passado.
Também vi a passagem no canal tal como constatei que afinal não é só neste país que há "mirones" onde quer que haja acontecimento!!!!!
ResponderEliminarContinuação de boa viagem e de melhores ventos !!!!!
Beijos
cristina