quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novidades do Pacífico

12:35 hora do Panamá/17:35 hora de Lisboa o Thor VI entrou no Pacífico depois de uma travessia sem grande história mas que foi uma experiência e pêras, pela novidade, pelo enquadramento pela oportunidade de utilizar uma obra de extraordinária importância para o mundo. 
Foram uns momentos únicos que mais tarde tentarei compartilhar convosco. Entretanto uma outra novidade, menos nova, o Sr. António Pinharanda deixou definitivamente de ser tripulante do Thor VI. Não interessam detalhes nem explicações, apenas já não dava mais. O projecto continua, felizmente e o sr. Pinharanda que é já passado,  deixou de existir neste projecto. Do Pacífico, beijinhos e abraços. Thor VI over and out

6 comentários:

  1. Olá Rui,
    Como sabes estamos todos já descansadosEu vou telefonando de quando em quando.
    Boa viagem com tudo pelo melhor.
    Sabes onde estamos.
    Um abraço
    Zé Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Lamento a última ocorrência, mas, quando não dá mais, não adianta insistir. Para a próxima vê se escolhes alguém da tua lista de "PesPil" (gente que te admira e... te "topa").
    Ora aí está agora uma boa ocasião para a Ana tirar umas férias e ir tomar conta de ti! LOL
    Bons ventos!
    Um grande abraço,
    João

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui
    Então era isso.
    Que pena. Mas o que tem que ser tem muita força!
    Quem vai agora contigo?

    Com gosto acompanhei a passagem do Thor VI pelo "Miraflores Gate" ! Via-se bem, sobretudo com a câmara de alta definição.É pena não haver mais câmaras daqui para a frente...
    A continuação de uma boa viagem.
    Um abraço,
    Luís Adão

    ResponderEliminar
  4. Olá Rui,

    Votos, naturalmente "redobrados", de uma pacífica viagem pelo oceano do mesmo nome. E votos também de rápida (?) e feliz contratação de novo(s) tripulante(s) enquanto a Ana não chega(?).
    Abraço
    Délio Padinha

    ResponderEliminar
  5. Caro Rui
    Tenho acompanhado com bastante interesse a sua viagem, embora ainda não tenha enviado nenhuma mensagem.
    Fico muito satisfeito por estar a correr tudo bem.
    Assinalei o facto do seu tripulante ter saído, aparentemente por divergências.
    Mais uma vez se confirma o que já presenciei muitas vezes, numa viagem destas (ou mesmo outras mais curtas) a maior dificuldade não é o vento ou o mar... são as relações entre as pessoas que são postas à prova como nunca antes. Muitos amigos de uma vida se têm separado nestas circunstâncias.
    Faço votos que encontre novo tripulante e daqui envio os meus cumprimrntos e os votos de continuação de uma óptima viagem.

    Pedro Valador

    P.S. Não conheço pessoalmente nenhum dos participantes iniciais deste projecto e não faço obviamente aqui nenhum juízo sobre o que se terá passado.

    ResponderEliminar
  6. Também vi a passagem no canal tal como constatei que afinal não é só neste país que há "mirones" onde quer que haja acontecimento!!!!!
    Continuação de boa viagem e de melhores ventos !!!!!
    Beijos
    cristina

    ResponderEliminar