O Thor "aterrou" nas Flores às 13h00 de hoje, 31 de Maio, e zarpou pelas 16h00. Até à Horta são cerca de 120 milhas pelo que está prevista a chegada amanhã pelas 15 horas. No entretanto deu tempo para almoçarem (bife e batatas fritas) e reabastecer de combustível. O tempo continua excelente, mas quando o sol desaparece já arrefece muito e o Oceano Atlântico parece um lago "estanhado". Ao fim de 17 meses a navegar pelo mundo, o Thor regressa a terras portuguesas!
Ana
benvindo.
ResponderEliminaralguma necessidade na Horta fora do normal contactar pres. CN Horta.
Abraço
CS
Bem-vindo, é tudo o que me apetece dizer. E até um dia destes. Entretanto, descansa e vai bebendo uns cafés(?) no Peter´s Cafe.
ResponderEliminarAbraço
Délio Padinha
A 24 milhas do fim da penúltima perna, um grande abraço de parabéns da tripulação do Allegro!
ResponderEliminarDe novo em aguas lusas e terras lusas (as Flores não contam). Well done !
ResponderEliminarVou beber uma bujeca pelo Thor VI e pela tripulação.
Até já.
eduardo
Great sharing dude, i love your work. Thumb up for your work.
ResponderEliminarCaríssimo , vi o seu barco nas Flores anteontem mas não o apanhei a si, tinha sido giro bebermos uma cerveja depois do nosso encontro em Salvador há uns meses. Espero que tenha tido uma boa travessia e parabéns pelo regresso.
ResponderEliminarQuanto ao Eduardo que diz "as Flores não contam" , é simplesmente inqualificável.
Rui
ResponderEliminarBenvindo a PORTUGAL. As FLORES pertencem ainda ao nosso PAÍS e acolhem sempre da melhor maneira quem vem do outro lado do Atlântico, muitas vezes de "aflitos".
Um abraço
João GM (Carioca)